Casamento Ayalla Eventos - São Domingos / PR

Bárbara + José

Sempre digo para os meus clientes o quão importante é se identificar com o trabalho do fotógrafo antes de fechar, e não só isso! Se identificar com as pessoas que estão por trás do trabalho faz MUITA diferença.
No pré ficamos por mais de 11 horas juntos, somando as 4 horas de ida e volta e o tempo do ensaio. Em todo esse tempo, ficamos trocando ideias sobre tudo quanto é assunto, conversando como se nos conhecêssemos a muito tempo, como amigos mesmo.

Falo apenas por mim e pela Aline é claro, mas sinto que realmente construímos um forte laço com esse casal!

Chegando o grande dia, não poderia ser diferente! Vivemos ele intensamente, junto com esse casal super especial. E enquanto escrevia esse texto percebi uma coisa maluca: nós, fotógrafos, temos o melhor camarote possível para assistir um casamento. Somos o único fornecedor que participa de TODOS os momentos do casal, desde a preparação dos noivos até a foto com os sobreviventes da balada. Estamos mais próximos do casal do que seus pais e amigos mais próximos. Por mais tempo que eles, e mais próximos de tudo que está acontecendo. Parando pra pensar, além de responsáveis por registrar tudo, somos aqueles que mais vivem esses momentos inesquecíveis com o casal. Doido né?

Foi um dia realmente perfeito. E nem vou descrevê-lo por que acredito que as fotos falam por si.

Veja agora como foi o casório day da Bá e do Zé, segundo o que eu e a Aline enxergamos

Ficha Técnica // Vestido: Marbô / Traje Noivo: Cláudio Ternos / Beleza Noiva: Studio Michelly Palma / Local: Ayalla Eventos / Assessoria, Buffet, Decoração e Doces: MF Eventos / Banda: Omega Trio / Bar:  Shelby Bartenders / Violinista: Semaias Reis / Bem Casados: Conceição Bem Casados