Casamento Cascavel - PR

Jailine + Julio

-Capela das Irmãs Franciscanas Angelinas-

Hoje temos uma história especial em todos os sentidos. 

Especial pelo momento em que esses noivos decidiram realizar o seu casamento, e principalmente, especial pelas pessoas que eles são.

O casamento deles não foi sobre uma super festa, e sim pelo sacramento do matrimônio, que para eles é o mais importante.

Para nós, uma das coisas mais legais nesse casório, foi justamente termos sido escolhidos para esse grande dia. Nós não conhecíamos o casal, fomos encontrados pela internet, estando a 300km de distância (detalhe: Cascavel não é uma cidade pequena e que tem ótimas opções de profissionais na própria cidade!), e mesmo assim escolheram a nossa autoria, e tivemos a honra de fotografar uma história de amor que inspira.

Como conheci os dois pessoalmente apenas no dia do casamento, minha expectativa de ver os dois juntos era grande, e já nos primeiros olhares que eles trocaram na igreja, percebi o quão conectados eles são.

Não podemos esquecer que estamos em meio a uma pandemia, e todos os convidados e inclusive a Jai e o Júlio precisaram usar as máscaras. Pode parecer que esse detalhe poderia tirar o brilho ou as emoções da cerimônia, certo?
Errado!

Quando sorrimos de verdade, nossos olhos se apertam. Gerando uma expressão genuína de felicidade.

Te garanto, mesmo com o rosto quase tampado, você vai ver MUITOS sorrisos nesse casamento.

O Covid vai embora, mas levemos isso para a vida, SORRIA COM OS OLHOS

Bora curtir o casamento da Jailine e do Júlio? Só vai!