Casamento Apucarana/PR

Jady + Ewerton

Difícil me lembrar de outro casal que tenha se preparado e sonhado tanto com o casamento quanto esses dois, eram stories quase que diários de toda a correria do casamento, os DIY, o quadro negro com recadinho da mãe e todo o resto.
Tivemos o prazer de conhecê-los em um ensaio de casal avulso (depois descobri que era de noivado hahaha) e o casamento foi a quarta vez que fotografamos eles. Essa continuidade é uma alegria enorme!

Chega o grande dia, com uma tão sonhada previsão de muita chuva no casamento ao ar livre, SQN! hahaha. Mas aconteceu, fazer o que. Eu sempre digo que as noivas tem que orar pra um dos dois casos, ou um clima bom e agradável ou aquela chuvarada incontestável, sabe?

Ficou naquele chove não molha o dia inteiro, períodos um pouco mais fortes, depois garoa... Fomos esperando, o tempo foi passando, guarda-chuvas já à postos, e nada do tempo firmar. Era a hora de decidir! O plano B estava bem complicado pois seria no mesmo local da festa, ia ser muito difícil!

Até que uma pessoa que não se conformava em não ter a cerimônia ao ar livre aproveitou uma brecha no clima e com muita certeza (pelo menos externamente) decidiu arriscar. Só podia ser quem mais conhecia desse sonho além dos noivos, a mãe da Jady, Simone.

Por fim aproveitamos o time perfeito para começar essa cerimônia, e não caiu nem um pinguinho. Dá pra acreditar?

Esse casal é muito especial pra gente e sei que não tem como dar errado. Eles são incríveis um com o outro, se completam demais, super carinhosos e muito amigos também, e pela minha própria experiência sei que isso faz muita diferença.

Chega de textão! Jady e Ewerton procês!

Quem fez acontecer: Buffet: Porto Madeira / DJ e Assessoria: Marquinhos Viane / Bar: Zaquis Bar / Decoração: Lilian Rosa de Oliveira / Celebração: Fabio Freitas / Barbearia: Lobeca / Beleza da Noiva: Hellen Sobreira e Giovana Karen