28/03/2019 às 11:47 Para pensar

O Emocionante Dia em que eu Fotografei um Parto pela Primeira Vez

671
2min de leitura

Tive a oportunidade de fotografar os queridos Franciele e Lucas em quatro oportunidades! Isso mesmo! Começando pelo casamento no civil, depois o casamento religioso, o ensaio de gestante e agora o nascimento do Antônio.

Tenho que dizer que essa continuidade é simplesmente sensacional!

Participar tão ativamente da vida de uma nova família é muito honroso, sei que deixei a minha marca nas vidas deles e que o meu trabalho servirá de lembrança viva de dias que eles gostariam de reviver. Demais né?

Mas voltando ao tema em questão, fotografar um parto.

Tudo começa com a preocupação do desconhecido, não é fácil sair da zona de conforto e entrar justamente em um centro cirúrgico, hahaha.

As preocupações vão desde, será que vou aguentar ver o sangue? Será que farei fotos boas? Será que os médicos me querem lá? Será que vai dar tudo certo?

Bom, tudo isso passou pela minha cabeça e eu busquei ajuda com muitas referências do mercado, como o Saimon Campos (vale a pena conhecer o trabalho incrível dele) vi muitos vídeos e aguardei ansioso pelo dia 25/03/19.

O dia chegou e a apreensão era forte. Senti muitas coisas vendo as cenas que eu vi. A preparação e ansiedade do pai vestindo a roupa e esperando a enfermeira nos convidar a entrar foi forte. Sempre que alguém abria a porta do centro cirúrgico ele dava um pulo e colocava a mão no coração! hahaha é verdade!

Quando entramos, vi uma cena que eu não esperava. A Fran, que imaginei que estaria totalmente nervosa, travada, estava SORRINDO!

Após isso, foi a hora de ver o marido Lucas mostrando o quanto a ama e cuida dela. Coisa que já tinha visto em outras oportunidades. Ele não parava de acariciar a cabeça dela, em um gesto de cuidado e amor.

Aí foi só esperar o chorinho mais lindo que eu já ouvi.

Antônio nasceu com 2,640kg e 47cm (se me recordo bem), chorando alto e com um monte de pessoas já amando ele de paixão.

Foi uma experiência fotográfica e principalmente humana ímpar na minha vida, tenho certeza que vou levar o Antônio e a família comigo para sempre. E já estou ansioso pelos próximos babys, hahaha!

Não tem mais o que dizer, fiquem com as fotos e nas palavras da referência Saimon:ANTÔNIO, BEM VINDO AO MUNDO!

Deixe o seu comentário, dizendo o que achou das fotos!

28 Mar 2019

O Emocionante Dia em que eu Fotografei um Parto pela Primeira Vez

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

gestante maedemenino parto

Quem viu também curtiu

03 de Jan de 2019

3 Momentos Emocionantes que Vivi em Um Único Casamento que Vão te Deixar ARREPIADA!

21 de Jan de 2019

Por Que Fazer um Ensaio Pré-Casamento? Veja Esses 4 Grandes Motivos e SUPREENDA-SE!

19 de Set de 2018

Esses 15 casais da terceira idade irão restaurar a sua fé no casamento!

Me chama no whats e tire as suas dúvidas mais rapidamente!
Logo do Whatsapp